sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Espera aí que já não volto

No que quero acreditar?
Estão todos sozinhos ou cada um está acompanhado?
Existe alguém que consegue ver no silêncio mais que uma ausência de palavras porra?
Dar, com essa pessoa, um salto mais alto que o céu
Mergulhar num espelho diferente de nós mesmos,
Casa longe de casa.
Dar uma volta na órbita que me é estranha
e em cada volta voltar a pensar que é possível isto ser mais
que uma matemática de feromonas.
Dizer que acredito, e de facto acreditar.
Viveres fora da minha cabeça seria bom sabes?!
Não nos encontramos enquanto não nos perdemos
em alguém (ou de alguém), verídico e comprovado.
Odeio o luto que tenho de fazer
por cada merda de pensamento que fere cá dentro,
Fera louca de si.
Mostra-me o pior que pode acontecer,
vai ser bonito vê-lo outra vez.
A felicidade não se faz pela luz
Mas sim pela ausência de escuridão.
Dito isto, chega o momento da verdade, vou viver por mim!
E tu, espera aí que já não volto.






Sem comentários:

Enviar um comentário