Bem, devo começar por pedir desculpa pela ausência tão longa dos meus textos, mas este período de exames deixa qualquer um louco!
Devo também dizer que este texto que vos trago hoje é um texto que já fiz a algum tempo e é um dos mais importantes para mim ( tanto que pensei : ponho ou não no blog? e agora a minha escolha é bem óbvia xD). Enfim, espero que gostem :)
Sorri, sorri....
Rapazinho...rapazinho...que levas de mim dentro de ti? Deveras acreditarei que tudo, pois nada de mim contorci à luz de olhos fechados...cerrados por mim!
De diamantes caiu o pranto dos teus olhos e ajoelharam-se à monção de pensamentos que sorriste...pois coitados, mais nada podiam fazer...a não ser venerar!
Arranhada cara e besta de circulação que mãos levaram às fontes em busca de água, cega não ficarias pois só de amor vês...azar o teu pois mesmo longe a nébula te aquece, por isso distância não seria boa financeira, não faria parte de ti!
E ao Mundo exclamei...mais louca que uma cabra...mais louca que uma estrada que passeia com rumo incerto por aí, destruindo o que tu sabes fazer de melhor...o pior é mesmo não ouvir!
Lábios de metal e mente que me partilha...as granadas guardarei ao passar por ti, levarei somente o que resta de gente como eu...levarei honestamente a gargalhada que Deus me deu...
Sem comentários:
Enviar um comentário