quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tens mais vertentes que um bissexual e um travesti juntos.

Do que falo ?
Eleva-me mais uma vez, mostrando como o fazes suavemente. Inventaste um método característico de levitar, levando contigo os fortes de espírito.
Ouvir-te é rebolar em pensamentos de pessoas desconhecidas da nossa família. Pessoas por vezes dementes, constantes lunáticos onde tu és a manta que os cobre na rua onde eles não sabem porque lá foram parar.
És aqui e és acolá.
Imperfeita de ser e de verbo.
Tens mais vertentes que um bissexual e um travesti juntos, mais colinas que dunas em deserto azul...és multi facetada, mais que sete ofícios te fazem nascer e ficar para sempre a verdadeiramente viver entre nós, desde o dia incerto em que nasceste, até agora.
Bloqueio mental e fricção quando te ouço acontecem. Não é doloroso, é saboroso de gosto, de som.
És algo para o qual o ser mais submisso a ti vai ao fim da sua alma e tenta ver o seu reflexo, sem espelho, sem agua, só ar, ondas de som, ondas de ti.
Melhor que qualquer ser humano tu és, pois és feita de milhões de pequenas particulas que do espaço indefinido e infinito te fazem aquilo que tu és.
Os teus defeitos, são arte. As tuas capacidades, estonteantes. Os teus desejos, ordens. Tu és... muito mais que isto aqui. Muito mais que simples mortais. És muito, és tão mas tão, és mais!
És, a tal.




4 comentários:

  1. Possa!! Dá-me a volta à cabeça 1000 vezes.
    Carolina, tu tens aqui um dom do caraças, amiga! xD
    Amo completamente :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D
    Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Concordo a 100% com a Carolina. Tu tens aqui um dom do caraças :) devias mesmo pensar em escrever um livro, sabes? O mundo merece ver esse teu talento :) *

    ResponderEliminar
  4. "Os teus defeitos, são arte. As tuas capacidades, estonteantes. Os teus desejos, ordens. Tu és... muito mais que isto aqui."

    Simplesmente artístico e sentido, parabéns Carolina (:

    ResponderEliminar